Valeu a pena esperar...


No início o show que tanto esperamos foi cancelado no dia em que estávamos prontos para sair de casa... Foi à decepção maior quando se esperava há um mês para o encontro acontecer. Compramos mesas, escutamos as músicas para chegar lá com todas na ponta da língua - e isso é lógico que não foi trabalho algum!!
Poderíamos ter trocado nossos ingressos e ficado somente na esperança de que não conseguiríamos ver o show. Mas persistimos, guardamos os ingressos e aguardamos novamente: nossa esperança é a última que morre mesmo!
Quando descobrimos a volta, nosso trabalho agora era retomar ao sonho do tão dia esperado... Ficávamos discutindo qual seria a música de abertura do show, e relembrando a última vez que assistimos ao show Acústico que foi num clube aqui em Curitiba, na época o Rosa de Saron nem tão conhecido como hoje.
Bom, tudo confirmado para nosso camarote, então chega o grande dia - dia esse que foi o mais cheio de coisas que fizemos nas comunidades que tocamos, mas vamos lá!
Nem nossa garrafinha personalizada escapou, ficou barrada na porta junto com a maçã para fazerem companhia já que essas não garantiram ingressos que esgotaram rapidamente.
Lá vamos nós para nosso grande camarote, com uma vista super privilegiada, e onde todo poderia ver o show tranquilamente... AHAM! :( Lá veio também a cara de decepção, o lugar era minúsculo e dentro de um quadradinho devia ter umas 20 pessoas... Assistimos o show da banda AUB - Anjos da Última Batalha, e foi muito bom! O calor da galera subia até nosso andar, e nós cozinhávamos, mas estávamos felizes.
Quando olhamos para o lado, lá estavam eles - Rosa de Saron - a banda que nos motivava ficar naquele lugar apertado e quente. Alguns conseguiram até foto e alguns autógrafos.
O grande momento ainda estava por vir, e o palco foi prontamente preparado para tudo acontecer...
O show começa, e não poderia ser melhor:

"Que é Deus que te faz entender toda poesia
E torna mais valiosa a vida
E prova que ainda dá pra ser feliz
Apenas atenda quem chama
E peça que nessa noite Ele te toque e cure toda as suas feridas
E vele o sono e espere acordar
Amanhã será um novo dia"

Com certeza Deus nos encaminhou para esse show abençoado, pois além das músicas, ainda tivemos a evangelização. Temos certeza que nessa noite, não só nós do GAMPS renovamos nosso ministério, pois nos inspiramos em músicos católicos o tempo todo para prosseguir nossa caminhada, mas muitos jovens conseguiram ver que Deus nos quer perto Dele, como somos, sem máscaras e felizes.
E para fechar a noite, ganhamos de presente conhecê-los pessoalmente, e que honra!
Parabéns Rosa de Saron, e obrigada por acolher o GAMPS, fãs de longa data!

Deus os abençoe!