Mateus Biembengutt


O Mateus conheceu o GAMPS através do próprio Santuário. Ele participava do grupo KAIRÓS, que era responsável pelo teatro no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com o tempo o grupo chegou ao fim e o Mateus ficou um tempo sem freqüentar a igreja. Voltando em 2005 ele começou a participar das missas aos sábados no horário das 19h30min – horário fixo do GAMPS – mas até então ele não tinha ouvido falar no nosso grupo. Uma pessoa que já participava, o apresentou aos membros, e ao saber que o Mateus tocava bateria todos ficaram felizes e o convidaram na hora a participar dessa família. Ele gostou, todos gostaram e o sentimento de tristeza que ele estava sentindo sumiu, porque hoje, ele faz o que gosta e faz muito bem. Baterista do GAMPS, o Mateus achou nesse grupo a oportunidade para preencher o vazio que sentia quando o grupo anterior dele terminou.

Ping Pong com o Mateus:

1) O que você leva para os outros do que aprende na convivência com membros do GAMPS?
Que em grupo tudo se torna mais fácil, todos são muito legais, amigos, apóiam e nos leva para frente.
 
2) Qual o seu meio de evangelizar?
Através da música e convidando as pessoas para freqüentar o Santuário e conhecer o nosso grupo.

3) Faz mais uma atividade além dos nossos sábados?
Namorar, passear, descansar, ver um bom filme, comer e se divertir.

4) O que gosta de fazer?
Sempre gostei de tocar bateria, mas tenho o ciclismo como uma das coisas que eu mais gosto. Às vezes jogo um vídeo game. Rs

5) Qual a sua comida favorita?
Massas em geral, amo costela e uma polenta frita!

6) E sua cor predileta?
Azul.

7) Seu estado civil?
Estou namorando uma integrante do GAMPS, a Marcela (Minha fofula!)

8) Seus planos futuros, pessoalmente falando?
Me formar em contabilidade, construir uma família, continuar fazendo o que eu mais gosto que é pedalar muito!

O maior plano no GAMPS era de comprar sua bateria, e ele já conseguiu: "Ela é linda de doer na cor laranja, e tem um som limpo e de qualidade" diz encantado com a grande conquista.
Hoje ele se considera mais completo nos ensaios, porque além de ser sempre na sua casa, está mais presente aprendendo novas batidas das músicas. “Nosso grupo vai crescer muito... um passo de cada vez e estamos chegando lá... lembro quando cheguei ao grupo e começamos com o I LOUVART+, hoje já estamos sendo convidados para tocar em várias igrejas e retiros, tivemos aula com o maestro Anderson e temos pessoas novas. Enfim, muitas idéias foram colocadas e se cada um se doar, vamos longe! Quem sabe o GAMPS não vira uma banda católica e representa nosso Santuário? Eu estou fazendo a minha parte, e com a Graça de Deus vai dar tudo certo!” Empenhado em grandes mudanças o Mateus também ensaia mais sozinho, para saber onde está errando. Ele está fazendo de tudo para melhorar cada vez mais!

Mensagem do Mateus para você: 
Você que quer fazer parte de uma comunidade, de um grupo – não importando a religião, Deus é um só, seja feliz onde você estiver – nosso grupo GAMPS, estará com as portas abertas. Obrigado a todos pelos incentivos! E bem vindo ao nosso grupo GAMPS!