Daniel


O Daniel conheceu o GAMPS, também nas missas de sábado lá no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Mas ele também foi convidado a fazer uma participação no III LOUVART +, para tocar a música “Deixa a luz do céu entrar”, tema do grupo SHAI Jovem do Santuário, aonde ele também faz parte. E foi aí que conversando com nosso amigo Zéh, veio o convite para vir tocar conosco. E estreiou tocando no IV LOUVART+!!! O Daniel, encara a sua entrada no GAMPS, como uma “escola”, onde temos uma troca de conhecimentos: cada um fazendo o que sabe, para juntos buscar evangelizar cada vez mais. Um dos mais novos integrantes, Daniel é o guitarrista do grupo, e já veio para mostrar seus solos de guitarra!

Ping Pong com o Daniel:
1) O que você leva para os outros do que aprende na convivência com membros do GAMPS?
A união e “aprender a ouvir críticas”

2) Qual o seu meio de evangelizar?
Buscando ajudar ao próximo no que é possível para que eu realize.

3) Faz mais uma atividade além dos nossos sábados?
Na Igreja: Grupo de Jovens “ Shai Jovem” e atuo como acólito nas Missas de Domingo às 19hrs, e quintas-feiras às 19:30hrs.

4) O que gosta de fazer?
Ficar no computador, conversar com os amigos e sempre que da certo tocar violão/guitarra.

5) Qual a sua comida favorita?
Pizza.

6) E sua cor predileta?
Preta ou verde

7) Seu estado civil?
Solteiro.

8) Seus planos futuros, pessoalmente falando?
Conseguir passar em “Química” na UFPR ou na UTFPR e conseguir ser professor.

O principal objetivo para o Daniel é evangelizarmos através das músicas. “Quero conseguir ajudar a animar as missas, formar novos laços de amizade, me dedicando muito para pegar direito as músicas e errar o menos possível, participando de todos os ensaios... tudo sempre que for possível!” Diz o Daniel quando pensa no melhor para o grupo e dele como melhoria pessoal

Mensagem do Daniel para você:

Obrigado por tudo, e obrigado principalmente a todos os membros do GAMPS que me acolheram muito bem para essa família. Mas uma mensagem que é a fundamental: “Nunca desista de seus sonhos!” Às vezes podem demorar, mas sempre que “lutamos” por eles, eles se realizam!