José Walter Fontana


O José, não poderia ser chamado de outra maneira a não ser Zé, mas ele escreve Zéh, com H, viu pessoal? O Zéh conheceu o GAMPS nas missas aos sábados à noite. Lembra até a data que isso aconteceu, foi no dia 24 de maio de 2008, quando ele assistindo a missa, sempre sentia algo forte batendo no coração – era o chamado de Deus, para ele ir tocar no GAMPS – por hora ele sempre pensava se o grupo ia aceitá-lo lá para tocar. Certo dia ele resolveu dizer SIM, e perguntou ao grupo se poderia ingressar naquele chamado e na nossa missão. O GAMPS o acolheu de braços abertos, e hoje ele já está conosco há um ano e meio. “Esse grupo já faz parte da minha vida de um jeito especial.” Diz o Zéh carinhosamente quando fala do GAMPS. O Zéh é o nosso baixista, mas além do baixo também toca guitarra, violão e está aprendendo a tocar violino.

Ping Pong com o Zéh:
1) O que você leva para os outros do que aprende na convivência com membros do GAMPS?
Levo sempre o modo de viver e de conviver.

2) Qual o seu meio de evangelizar?
Pela música e chamando os outros para virem à igreja NSPS.

3) Faz mais uma atividade além dos nossos sábados?
Sim faço, eu participo do grupo SHAI Jovem e faço faculdade de Design Gráfico.

4) O que gosta de fazer?
Sair com os amigos, curtir, namorar bastante, tocar e viajar.

5) Qual a sua comida favorita?
Não tenho comida preferida.

6) E sua cor predileta?
A cor é preta.

7) Seu estado civil?
Solteiro, mas tenho a minha namorada que amo demais.

8) Seus planos futuros, pessoalmente falando?
Meus planos futuros são: Formar-me e fazer um mestrado fora do Brasil por enquanto.

Falando em planos: para o Gamps, o Zéh diz: “Espero que o GAMPS, cresça tanto em números de pessoas quanto em espiritualidade. Sempre procuro faze o melhor, me esforçar o máximo para aprender as músicas novas e me esforçar sempre para acolher bem e ser amigo de quem vier”.

Mensagem do Zéh para você:

“A única coisa que eu digo é: Quando Deus lhe chamar para fazer o serviço da igreja diga SIM por mais difícil que seja, Deus tem um propósito na sua vida assim como tem na minha e de todos do GAMPS. Quando você disser SIM para Deus pode ter certeza que você vai gostar. Eu te garanto!”.